Náutico: Guilherme dos Anjos nega proposta para ser CEO do Timbu
Atual gestão do Náutico busca investir na profissionalização do futebol no clube

Auxiliar técnico do Paysandu e velho conhecido do Náutico, Guilherme dos Anjos foi procurado pelo Timbu para assumir o cargo de CEO do clube alvirrubro. Segundo informações antecipadas pelo portal O Liberal, a proposta foi feita pelo próprio Bruno Becker, presidente do Náutico, mas o auxiliar recusou o convite.
Filho do técnico Hélio dos Anjos, que treinou o Timbu, Guilherme se tornou próximo ao mandatário alvirrubro desde a última passagem dele no clube, em 2020.
O auxiliar técnico chegou a se desligar do Paysandu por cerca de seis meses para fazer um curso de Gestão do Esporte, que aconteceu nas dependências do Real Madrid, na Espanha.
Em entrevista ao NE45, Guilherme dos Anjos deixou as portas abertas para o futuro e agradeceu o convite de Bruno Becker. O auxiliar falou da gratidão que tem pelo Paysandu e afirmou que, em respeito ao presidente do Papão, decidiu não abandonar o clube. "Quem sabe no futuro dê certo", disse.
O que faz um CEO no futebol?
Cargo aderido por diversos clubes de futebol recentemente, a função do novo profissional é executar as decisões tomadas pela presidência dos times.
Você também pode se interessar em:
- Náutico renova contrato com Thalissinho, joia da base até 2027
- Náutico anuncia Betão, ex-jogador do Corinthians, como diretor técnico de futebol