NÁUTICO busca empate com o SÃO BERNARDO, mas não se classifica e amargará mais um ano na SÉRIE C; confira
Timbu esteve no G8 em 11 das 19 rodadas da Série C, mas não venceu os seus últimos seis jogos

O Náutico empatou em 2x2 com o São Bernardo, na tarde deste sábado (26), e não conseguiu avançar para a próxima fase da Série C. Com isso, o Timbu passará mais uma temporada na terceira divisão, a sua segunda consecutiva.
A torcida fez a sua parte. Esgotou todos os ingressos disponíveis, fez a tradicional Avenida Alvirrubra e apoiou o time desde o início do jogo. Apesar dos Aflitos completamente lotado, o time não correspondeu.
VEJA O GOL DE JOÃO CARLOS, DO SÃO BERNARDO:
Em duas falhas bizarras, uma de Victor Ferraz e outra o goleiro Vagner, os paulistas marcaram um gol em cada tempo e transformaram o clima de festa em um verdadeiro inferno.
O Timbu só veio reagir no final do jogo, quando Maxwell até diminuiu o placar e Matheus Carvalho deixou tudo igual já nos acréscimos. O que era esperança virou delírio, quando Ribamar virou o jogo no último minuto, mas o bandeirinha assinalou impedimento.
VEJA O GOL DE HUGO SANCHES, DO SÃO BERNARDO:
Para quem esperava uma festa da classificação, ao apito do juiz, o que se viu foi um uníssono de vaias vindas das arquibancadas e gritos de "time sem vergonha". O presidente Diógenes Braga também não foi poupado.
Vale lembrar que o Náutico ficou na zona de classificação da Série C em 11 das 19 rodadas deste Brasileirão. No entanto, os pernambucanos não venceram nenhum dos seis últimos jogos, fazendo o time sair da quinta posição para a nona.
VEJA O GOL DE MAXWELL, DO NÁUTICO:
Em tempo, o Timbu agora só volta a ter uma partida oficial no ano que vem, quando disputará o Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Com isso, serão mais de quatro meses de férias forçadas.
FICHA DO JOGO - NÁUTICO 2x2 SÃO BERNARDO:
NÁUTICO: Vágner; Victor Ferraz (Matheus Carvalho), Denílson, Richardson e Diego Matos; Jean Mangabeira (Elton), Eduardo (Jael) e Souza; Bryan (Diego Ferreira), Maxwell (Alisson Santos) e Ribamar. Técnico: Bruno Pivetti.
SÃO BERNARDO: Alex Alves; Jeferson, Bruno Azevedo, Eduardo Brazus, Itambé e Arthur Henrique (Guilherme Paraíba); Rodrigo Souza e Romisson; Matheus Oliveira (Hugo Sanches), Luiz Felipe (Lucas Tocantins (Lordelo) e João Carlos. Técnico: Márcio Zanardi.
COMPETIÇÃO: Série C do Brasileirão (19ª rodada)
LOCAL: Aflitos, no Recife
GOLS:
- João Carlos, aos 35 min do 1°T
- Hugo Sanches, aos 21 min do 2°T
- Maxwell, aos 25 min do 2°T
- Matheus Carvalho, aos 46 min do 2°T
CARTÕES AMARELOS: Guilherme Paraíba (SBN)
PÚBLICO: 18.314
RENDA: R$ 322.649,00
ARBITRAGEM: Bruno Arleu de Araújo (RJ); Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves (RJ)