
O Flamengo empatou por 1x1 com o Racing, nesta quinta-feira (4), na Argentina, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Libertadores da América. O gol rubro-negro foi marcado pelo atacante Gabigol. Apesar disso, a torcida flamenguista não perdoou as críticas e questionou a forma física do camisa 10.
Em entrevista após o jogo contra o Racing para um grupo de jornalistas, o atacante Gabigol rebateu as críticas. De forma irônica, disse que é chamado de "gostoso" e tudo não passa de "inveja".
"Só recebo elogio em casa, que estou muito gostoso. O pessoal dá uma viajada, sincero não vejo (má forma física). Mas, quando chegam alguma coisa, passam um pouco do ponto. Acho que é inveja também", afirmou Gabigol, que respondeu também questionamento sobre o visual.
"Sei que as pessoas querem sempre me ver fazendo gol, mas tenho tido papel importante na criação das jogadas. Falam do cabelo, o pessoal dá uma viajada braba. Não tenho superstição. Já ganhei de cabelo louro, rosa, de dread e careca", completou o atacante do Flamengo.
Desde o ano passado, quando passou a jogar com Pedro no ataque, Gabigol mudou de função e se tornou um dos responsáveis pela armação das jogadas do Flamengo. Mesmo com momentos em alta, ele não conseguiu reduzir as críticas da torcida.