Manchester City pode perder pontos ou ser banido da Premier League após acusações; entenda
Caso acusações sejam comprovadas, o Manchester City pode sofrer a curto ou longo prazo

O Manchester City recebeu, nesta segunda-feira (6), mais de cem acusações de violação de regras financeiras da Premier League após investigações feitas em quatro anos.
Segundo o jornalista Renato Senise, correspondente na Inglaterra, as infrações teriam acontecido em um período de 9 temporadas - de 2009 a 2018.
As acusações - caso comprovadas - podem resultar em 'repreensão', multas ilimitadas, banimento da Premier League e dedução de pontos ao clube de Manchester.
De acordo com a Mail Sports, o City planeja se defender "robustamente" contra as acusações da liga. Por outro lado, de acordo com as regras da Premier League, o clube não poderá apelar para nenhuma sanção ao Tribunal Arbitral do Esporte - que anulou a proibição da UEFA.
MANCHESTER CITY SE PRONUNCIA SOBRE O CASO
"O Manchester City FC está surpreso com a emissão dessas supostas violações das regras da Premier League, principalmente devido ao amplo envolvimento e à vasta quantidade de materiais detalhados que a EPL recebeu.
O Clube saúda uma revisão deste assunto por uma Comissão Independente, para considerar imparcialmente o corpo abrangente de evidências irrefutáveis que existem em apoio à sua posição. Como tal, esperamos que o assunto seja encerrado de uma vez por todas."
Saiba quais canais transmitem a Premier League, Champions e outras competições europeias