Agora vai? Querendo voltar ao Grêmio, Douglas Costa recebe recado especial de Renato Gaúcho
Douglas Costa terá uma reunião com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, nesta sexta-feira (30)

Desejando retornar ao Grêmio, o atacante do LA Galaxy, Douglas Costa, terá uma reunião com a direção do clube gaúcho na próxima sexta-feira (30).
A informação veio à tona por intermédio do treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, que confirmou a reunião entre o Imortal e Douglas Costa, e deixou no ar que é favorável ao retorno do jogador.
"Sexta ele [Douglas Costa] tem uma reunião. É um assunto dele com o presidente [Alberto Guerra]. Quem foi craque não desaprende. Ele é craque. Ele é fora de série, mas deixa ele conversar com o presidente", disse Renato Gaúcho.
- Ex-Grêmio, Douglas Costa está disposto a perdoar dívida milionária para assinar com gigante brasileiro
- Mirando Douglas Costa, Grêmio avança pela contratação de jogador que brilhou no futebol nordestino
- Após escolher entre Grêmio, Flamengo e Botafogo, Douglas Costa recebe resposta de presidente: "Não vou descartar"
A declaração foi dada após o Jogo das Estrelas, realizado nessa quarta-feira (28), no Maracanã, em evento que é promovido pelo ídolo do Flamengo, Zico.
O depoimento de Renato Gaúcho casa com o que disse o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, nos últimos dias, quando afirmou que não fecharia as portas para Douglas Costa.
Mesmo com o Grêmio possuindo uma dívida de mais de R$7 milhões a ser paga a Douglas Costa, e com Botafogo e Flamengo de olho numa possível volta do jogador ao futebol brasileiro, o atleta de 32 anos afirmou a amigos que quer atuar pelo Tricolor Gaúcho em 2022.