ZICO

Zico detona escolhas de Tite e defende ídolos de Flamengo e Palmeiras na Seleção

Ídolo máximo do Flamengo não gostou das escolhas de Tite na Copa do Mundo 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 29/12/2022 às 9:36
Notícia
X

Em entrevista ao canal De Sola, o ídolo do Flamengo e da Seleção BrasileiraZico, que disputou as Copas do Mundo de 1978, 1982 e 1986, fez uma avaliação do trabalho de Tite frente ao Brasil na Copa do Mundo 2022 e em todo o seu ciclo de trabalho, que durava desde 2016.

No seu entendimento, o trabalho de Tite foi "excelente", com exceção da Copa no Catar, onde ele teria errado duramente nas escolhas, a começar pela convocação dos jogadores.

Na avaliação do Galinho, dois jogadores que ficaram de fora eram imprescindíveis para o sucesso na conquista do Hexa.

ZICO DEFENDE QUE ÍDOLOS DE FLAMENGO E PALMEIRAS DEVIAM TER JOGADO A COPA DO MUNDO 2022

Os dois jogadores citados por Zico atuam no futebol brasileiro e são os grandes ídolos dos elencos atuais de Flamengo Palmeiras, dois times de maior sucesso no País neste último ciclo entre 2018 e 2022.

No caso, ele está falando de GabigolDudu, que não estiveram na lista final de 26 jogadores. O primeiro até chegou a fazer parte do ciclo, em algum momento, mas o segundo nunca recebeu chances. Veja o que Zico falou.

"Eu acho que dois jogadores que não podiam ficar de fora da Seleção: Gabigol e Dudu, do Palmeiras. Pelo fator decisivo. Pelo fator 'importância' deles nas finais de competições. E o cara (Gabigol) é artilheiro há quatro, cinco anos do Brasil nas principais competições, você não pode deixar de fora", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor