FAMÍLIA DE PELÉ: Veja fortuna, filhos, mulher e herdeiros de Pelé
Pelé está internado em São Paulo na luta contra um câncer de cólon

Desde o dia 29 de novembro, o Rei, Pelé, está internado em um hospital particular de São Paulo devido a complicações causadas por um câncer de cólon, diagnosticado em setembro de 2021.
O último boletim médico sobre o seu estado de saúde data do última dia 21/12 e afirma que Pelé precisa de cuidados constantes em função de quadros de insuficiência renal e respiratória.
Diante desse cenário, surgem vários rumores acerca do seu estado de saúde, e cresce, também, nas redes sociais, boatos e questionamentos sobre a vida e carreira de Pelé, bem como sua família, filhos e herdeiros.
FAMÍLIA DE PELÉ, VEJA FILHOS, MULHER E HERDEIROS
Desde 2016, Pelé é casado com Márcia Aoki. Ele teve outras duas esposas, Rosemeri Cholbi, com quem foi casado entre 1966 e 1982, e Assíria Nascimento, com quem esteve junto de 1994 a 2008.
Pelé teve sete filhos, seis reconhecidos por ele, e Sandra Machado, falecida em 2014, que nunca teve o reconhecimento sentimental de Pelé, mas teve a paternidade reconhecida pela justiça, tornando-a filha e herdeira do ex-jogador.
Veja os herdeiros de Pelé.
- Flávia (filha)
- Kely (filha)
- Edinho (filho)
- Jennifer (filha)
- Joshua (filho)
- Celeste (filha)
- Sandra Machado (filha já falecida)
- Márcia Aoki (esposa)
FORTUNA DE PELÉ: VEJA VALORES
Considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, e "o maior" para imensa parcela da comunidade futebolística, Pelé conquistou diversos títulos e prêmios, dentre eles três Copas do Mundo e participou de uma série de eventos esportivos e publicitários.
Segundo publicação da revista Forbes, em 2014, a fortuna do "Rei do Futebol" era avaliada em cerca de 15 milhões de dólares, (R$ 77,5 milhões na cotação atual). Não houve atualizações sobre esses números desde então.
ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO DE PELÉ FOI EM 21/12
O último boletim médico sobre o estado de saúde de Pelé foi divulgado no dia 21 de dezembro, atestando houve uma progressão do câncer e que o ex-jogador precisaria de cuidados por disfunções cardíacas e renais.
Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.
Desde então, não houve mais atualizações sobre sua situação e muitos rumores passaram a circular, inclusive alguns que davam conta da construção de um memorial em sua homenagem, na Vila Belmiro, estádio do Santos. para visitar o pai neste feriado cristão.