"O Corinthians foi 'roubado' na final da Copa do Brasil", afirma jornalista após título do Flamengo
O Flamengo venceu o Corinthians na final da Copa do Brasil, após uma intensa disputa de pênaltis

Conhecido por promover debates calorosos no meio do futebol, o ex-jogador do Corinthians e hoje apresentador da Band, Neto, virou um dos centros das atenções após a grande final da Copa do Brasil, disputada nessa quarta (19), e vencida pelo Flamengo.
Segundo Neto, o Corinthians, time que disputou à final da Copa do Brasil contra o Flamengo, foi "roubado" no primeiro jogo da decisão.
"O Corinthians só não ganhou o título porque foi roubado, de novo. Por que o que o Corinthians fez nesse segundo jogo, mostrou o que é ser Corinthians. E o que é ser Corinthians? É não viver de títulos, apesar de ser bicampeão mundial, o Corinthians vive do Corinthians", pontuou o apresentador.
Neto fez menção ao lance que aconteceu no primeiro jogo da final, onde a bola bateu no braço de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, e árbitro e VAR concordaram em não marcar o possível pênalti.
Na ocasião, o árbitro do VAR, Rodrigo D' Alonso Ferreira, disse ao árbitro de campo, Braulio da Silva Machado, que a bola havia resvalado na barriga de Léo Pereira antes de tocar no braço do atleta.
- FLAMENGO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL: ARTILHEIRO, PEDRO explica o motivo de ter deixado o jogo contra o CORINTHIANS
- VÍDEO DOS PÊNALTIS: Assista a todas as cobranças de PÊNALTIS entre FLAMENGO X CORINTHIANS na FINAL da COPA DO BRASIL hoje (19/10)
- FLAMENGO CAMPEÃO COPA DO BRASIL 2022: Assista a todos os pênaltis do TETRACAMPEÃO FLAMENGO contra o CORINTHIANS na COPA DO BRASIL
Com isso, Rodrigo D' Alonso Ferreira pediu para que Braulio da Silva Machado desse continuidade ao jogo, excluindo a possibilidade do árbitro principal ir até o monitor do VAR.