POLÊMICA

"O Corinthians foi 'roubado' na final da Copa do Brasil", afirma jornalista após título do Flamengo

O Flamengo venceu o Corinthians na final da Copa do Brasil, após uma intensa disputa de pênaltis

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 20/10/2022 às 19:55
Notícia
X

Conhecido por promover debates calorosos no meio do futebol, o ex-jogador do Corinthians e hoje apresentador da Band, Neto, virou um dos centros das atenções após a grande final da Copa do Brasil, disputada nessa quarta (19), e vencida pelo Flamengo.

Segundo Neto, o Corinthians, time que disputou à final da Copa do Brasil contra o Flamengo, foi "roubado" no primeiro jogo da decisão.

"O Corinthians só não ganhou o título porque foi roubado, de novo. Por que o que o Corinthians fez nesse segundo jogo, mostrou o que é ser Corinthians. E o que é ser Corinthians? É não viver de títulos, apesar de ser bicampeão mundial, o Corinthians vive do Corinthians", pontuou o apresentador.

 

Reprodução/Band
Neto falou sobre a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians - Reprodução/Band

Neto fez menção ao lance que aconteceu no primeiro jogo da final, onde a bola bateu no braço de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, e árbitro e VAR concordaram em não marcar o possível pênalti. 

Na ocasião, o árbitro do VAR, Rodrigo D' Alonso Ferreira, disse ao árbitro de campo, Braulio da Silva Machado, que a bola havia resvalado na barriga de Léo Pereira antes de tocar no braço do atleta.

Com isso, Rodrigo D' Alonso Ferreira pediu para que Braulio da Silva Machado desse continuidade ao jogo, excluindo a possibilidade do árbitro principal ir até o monitor do VAR.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor