FPF

ADIOU! Em decisão do TJ-PE, eleição da Federação Pernambucana é adiada

A eleição da Federação Pernambucana foi adiada por decisão do TJ-PE

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 13/09/2022 às 20:58
Notícia
X

Em decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), a eleição para a presidência da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) foi adiada. A eleição estava marcada para o próximo dia 18.

Alexandre Mirinda, candidato da oposição, conseguiu uma liminar favorável com o TJ-PE. Além disso, de acordo com o América-PE, que já se pronunciou na íntegra, são poucas as informações sobre a indicação dos cinco membros da comissão, local de funcionamento e horário.

Além disso, o clube pernambucano afirma em documento que o atual presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro de Carvalho, estaria dificultando a quem concorre ao cargo de presidente, faltando com informações.

O candidato Mirinda comemorou a decisão do TJ-PE e detonou Evandro Carvalho, o chamando até mesmo de ''ditador''. Segundo o candidato, o atual presidente ''quer ser o dono'' da FPF.

''Nossa decisão motivou uma eleição limpa, democrática, e ganhe quem tenha voto, e não fazer o que estão fazendo, levar eleição para fora da sede da Federação, colocando uma comissão eleitoral que ele (Evandro) indica os cinco membros'', disse ao GE.

''Que eleição é essa? A Federação quer fazer o que quer, uma eleição ditatorial, Evandro quer ser dono da federação. Nós vamos brigar até o fim para uma eleição limpa, democrática, e não no 'tapetão''', completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor