CS:GO: MIBR e Imperial antecipam retorno ao Brasil após bombardeio russo na Ucrânia
A MIBR irá jogar a Regional Major Ranking diretamente do Brasil

As ofensivas russas em território ucraniano tem preocupado diversos nucleos esportivos no continente europeu. O time brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), MIBR, que estava fazendo uma excursão na Polônia, comunicou que antecipou o retorno da equipe ao Brasil.
>> "Minha cidade está sendo bombardeada agora", diz s1mple, ucraniano e astro do CS:GO
Os brasileiros aproveitavam a intertemporada para fazer um bootcamp em Varsóvia, capital da Polônia, e aproveitar que os melhores jogadores da modalidade estavam na região como forma de preparação para o Regional Major Ranking (RMR) do PGL Major Antwerp 2022.
"Seguindo os acontecimentos na Ucrânia, estamos antecipando o nosso retorno ao Brasil. Acreditamos que essa é a melhor decisão a ser feita no momento", comunicou a MIBR.
Apesar de não estarem na Ucrânia, a Polonia faz fronteira com o país europeu, além de também ser colado com a região de Kalingrado, que pertence à Rússia.
Ainda nas redes sociais, a MIBR lamentou os acontecimentos na Ucrânia. "Deixamos aqui toda a nossa solidariedade ao povo da Ucrânia. Nossos pensamentos estão com vocês", publicou.
Membros do Last Dance, que veste o uniforme da Imperial Sportsbet.io, também comunicaram que pretendiam retornar ao Brasil o quanto antes. Os brasileiros da Imperial também estavam em Varsóvia em preparação para a RMR.
Putin anuncia operação militar na Ucrânia
Nessa quinta-feira (24), o presidente russo, Vladimir Putin, anunciou uma "operação militar" na Ucrânia, pedindo aos soldados do país que deponham suas armas, desafiando os apelos globais para evita a guerra. Putin ainda prometeu retaliação a quem tentar intervir.
Foram ouvidas explosões em Kiev e na cidade de Kharkiv, segundo agências internacionals. Confira:
View this post on Instagram