Apesar de críticas à Alex Alves, Hélio dos Anjos se diz satisfeito com goleiros do Náutico
Atual goleiro titular Alex Alves tem recebido críticas da torcida alvirrubra

Liderança, classificação antecipada e invencibilidade. O momento do Náutico dentro de campo tem sido praticamente impecável neste Campeonato Pernambucano.
Ao todo, são oito jogos, com sete vitórias e um empate. Entretanto, um ponto tem gerado questionamentos da torcida: o goleiro Alex Alves.
Contratado para esta temporada, o arqueiro de 34 anos sofreu algumas críticas da torcida "por não passar segurança" nos jogos.
Porém, o técnico Hélio dos Anjos mostrou-se satisfeito com os atletas que tem na posição.
"Primeira coisa que preciso frisar é que não houve, em momento algum, um erro específico do goleiro que está jogando (Alex Alves)", contou.
"Estou satisfeito com os goleiros que temos no elenco. Todo mundo sabe que é uma posição de uma exigência muito grande. O próprio Anderson quando chegou, em um ou outro momento, também teve seus erros. Isso é natural", disse.
"Ninguém tem a obrigatoriedade de nunca errar. Mas, tecnicamente, nós não tomamos nenhum gol oriundo de uma falha do goleiro que está jogando", explicou.
O técnico acrescenta que apesar das críticas da torcida em relação ao titular Alex Alves e as recentes sondagens ao goleiro Anderson, que pertence ao Athletico e foi titular em parte da Série B 2020, nada foi discutido com a diretoria sobre um possível reforço para a posição.
Isso reforça a tese de que, realmente, Hélio dos Anjos está satisfeito com as opções que possui.
"Jefferson é um jogador da casa, que tem contrato longo com o clube. Um jogador que tem uma história aqui dentro. Naturalmente, temos também o Renan".
"Eu não estou pensando em nada em relação ao Brasileiro nesta posição. Não estou mesmo. Não tenho discutido isso com minha direção".
"Nós até estamos discutindo outras posições em relação à Brasileiro, mas nessa ainda, não entramos em discussão sobre isso", finalizou.
Além do titular, o Timbu também conta Jefferson e Renan, ambos formados nas categorias de base alvirrubra.
O primeiro, no entanto, possui uma ligação maior com o clube, onde foi um dos protagonistas na conquista do acesso para à Série B em 2019 e, posteriormente, do título da Terceirona.