"Recebeu uma proposta e nós não conseguimos cobrir", diz presidente do Santa Cruz Joaquim Bezerra sobre Nei Pandolfo

Colaboração de Pedro Alves
Além da demissão do técnico João Brigatti pelos maus resultados nesse início de temporada, o Santa Cruz também ficou sem o executivo de futebol Nei Pandolfo neste domingo (11). O dirigente pediu para sair do clube, uma vez que recebeu uma proposta de outra equipe, que pode ser o Sport.
Em entrevista ao repórter Pedro Alves, da Rádio Jornal, o presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, falou sobre a saída de Nei Pandolfo e sobre a substituição dele.
LEIA MAIS
> “Não tivemos tempo para dar padrão de jogo a equipe”, diz Brigatti, demitido do Santa Cruz
> Milton Bivar deixa no ar possível contratação de Nei Pandolfo para o Sport
> João Brigatti e Nei Pandolfo são desligados do Santa Cruz
"Nei Pandolfo é um grande profissional, com passagens por vários clubes, inclusive da Série A, e tem serviços prestados ao Santa Cruz. Mas ele recebeu uma proposta de um um outro clube, que não sei qual é, e nós não conseguimos cobrir, exatamente pelas condições financeiras do clube. A gente infelizmente vai deixar de ter o Nei Pandolfo conosco porque não temos condições financeiras de mantê-lo no quadro de diretores do clube. Vamos ter outro diretor, executivo, mas não vamos ter pressa. Vamos fazer isso dentro da tranquilidade. Vamos avaliar esse semana, porque o foco é o jogo de terça-feira", finalizou Joaquim Bezerra.
O Santa Cruz encara o Cianorte amanhã (13), valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil e uma cota de premiação de R$ 1,7 milhão.