Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jovem prodígio Ansu Fati sofre contusão no quadril em treino do Barcelona

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/09/2020 às 14:03
Ansu Fati tem apenas 18 anos. Foto: Reprodução/Twitter
Ansu Fati tem apenas 18 anos. Foto: Reprodução/Twitter

AFP - O jovem prodígio do Barcelona, Ansu Fati, de 17 anos, se lesionou durante o treino desta sexta-feira, informou o clube. "O jogador espanhol tem uma contusão no quadril direito que ocorreu durante o treino desta sexta-feira", disse o Barça em um comunicado.

A equipa catalã não especificou o prazo de recuperação, limitando-se a afirmar que vai depender da evolução do jogador.

No entanto, ele será um desfalque para o jogo de pré-temporada que o Barcelona fará no sábado contra o Nástic de Tarragona, antes de começar a competir na LaLiga em duas semanas.

LEIA MAIS

> James Rodríguez quer acabar com jejum de títulos do Everton

> Juventus acerta rescisão de Higuaín e argentino vai jogar no Inter Miami

> Desfalcado, PSG perde para o Lens no primeiro jogo pelo Campeonato Francês

O campeonato espanhol começa neste sábado, mas o time catalão só vai fazer sua estreia no dia 26 ou 27 de setembro, contra o Villarreal.

Fati voltou a treinar no Barcelona esta semana, depois de disputar duas partidas da Liga das Nações com a seleção espanhola contra a Alemanha (1-1) e a Ucrânia (4-0).

A joia do Barça marcou um dos quatro gols contra a Ucrânia no último domingo, tornando-se a mais jovem artilheiro da história da seleção espanhola com 17 anos e 311 dias.

Dessa forma, Ansu Fati quebrou o recorde de Juan Errazquin, que havia marcado um hat trick em sua primeira partida pela 'Roja' contra a Suíça, em Berna, aos 18 anos e 344 dias, em 1º de junho de 1925, há quase um século.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias