
Da Agência Brasil - O zagueiro Konstantín Plíev é o segundo jogador do Campeonato Russo a testar positivo para covid-19. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (18) na conta oficial do Twitter do Rubin Kazan, time do atleta.
Segundo o clube, Konstantín se sente bem e está sob supervisão de médicos em Vladikavkaz, sua terra natal. Ele não teve contato com nenhum outro membro do time. O Rubin Kazan ainda desejou rápida recuperação.
LEIA MAIS:
>Clube coreano pede desculpas após colocar bonecas infláveis em arquibancada
>Uefa adia reunião sobre Eurocopa em meio a dúvidas de algumas sedes
>Atacante do Chelsea Hudson-Odoi é acusado de estupro
?????????? ????? ???? ????????????? ???? ?? COVID-19
?????????? ????????? ???? ????????? ? ????????? ??? ??????????? ?????? ? ?????? ????????????. ? ??????? ??????? ????? ??????? ????? ?? ?????????????.
?????? ??????????? ?????????? ?????????????! ??? pic.twitter.com/bkfLNr7O4R
— «?????» ?????? (@fcrk) May 18, 2020
A equipe ocupa da 14ª posição do Campeonato Russo, com 23 pontos, e luta contra o rebaixamento. A competição tem retorno previsto para o dia 21 de junho para a disputa da 23ª rodada, de 30 no total.
A Rússia é o segundo país do mundo com mais infecções pelo novo coronavírus. São mais de 290 mil casos confirmados.
No último sábado (16), Jefferson Farfán tinha testado positivo para o coronavírus. O atacante é frequentemente convocado para defender a seleção peruana. Ele joga pelo Lokomotiv Moscou desde 2017. A equipe está na segunda posição do Campeonato Russo, com 41 pontos conquistados, nove atrás do líder Zenit.