
Quase oito anos depois de sua saída, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic retorna ao Milan. De acordo com a imprensa italiana, o jogador teria dito "sim" à equipe e chega em solo milanês na próxima segunda-feira (30) para já começar os treinos. Com contrato de seis meses inicialmente, o vínculo pode se estender a 18 meses. Restam detalhes para formalizar a volta do atacante.
LEIA MAIS:
>Mesmo com conquista da América, seleção encerra 2019 sob desconfiança
>Tottenham abre ‘Boxing Day’ com virada sobre o Brighton
>Klopp critica calendário da Premier League: ‘é um crime’
O sueco de 38 anos está livre depois de sair do LA Galaxy no final da Major League Soccer (MLS). O último jogo de Ibrahimovic pelo Los Angeles Galaxy foi no dia 24 de outubro. Assim, a expectativa é que ele precise de duas a três semanas para recuperar completamente a forma física.
I came, I saw, I conquered. Thank you @lagalaxy for making me feel alive again. To the Galaxy fans - you wanted Zlatan, I gave you Zlatan. You are welcome. The story continues...Now go back to watch baseball pic.twitter.com/kkL6B6dJBr
— Zlatan Ibrahimovi? (@Ibra_official) November 13, 2019
Contudo, o jogador já ficaria à disposição do técnico Stefano Pioli no primeiro jogo de 2020, diante da Sampdoria, dia 6 de janeiro. Ibra defendeu o Milan por duas temporadas, marcando 77 gols em 86 partidas. Ele, inclusive, estava no clube na última grande conquista do Rossonero: o título italiano de 2011.