
Sem espaço com o técnico Gilmar Dal Pozzo e fora dos planos da comissão técnica, o meia Fábio Matos não faz mais parte do elenco do Náutico. O jogador entrou em acordo com a diretoria alvirrubra e rescindiu o contrato com o clube, que a princípio ia até o final da Série C. O atleta retorna à Jacuipense, clube que o havia emprestado ao Timbu.
Contratado ainda em dezembro do ano passado, o meia de 23 anos, revelado pelo rival Sport, disputou 23 partidas pelo Náutico na temporada e marcou um gol. Na Série C, o jogador não conseguiu se firmar na equipe e só entrou em campo em três oportunidades. A última partida que disputou foi justamente o clássico contra o Santa Cruz, no primeiro turno da competição, há dois meses.
“O #Náutico tem peças para crescer na hora certa”. @igormourape analisa a chegada do @nauticope na #SérieC, com a mudança de comportamento do time com Gilmar Dal Pozzo no comando técnico. pic.twitter.com/LxIXv4ak5O
— Rádio Jornal (@radiojornalpe) August 22, 2019
LEIA MAIS
> “Eu quero jogar”, afirma lateral do Náutico sobre Clássico das Emoções
> Estádio dos Aflitos volta a receber decisão entre Náutico e Santa Cruz
> Clássico entre Náutico e Santa Cruz terá 493 policiais militares
TREINANDO EM SEPARADO
Sem oportunidades com Gilmar Dal Pozzo, o meia Fábio Matos treinava em separado do restante do elenco alvirrubro há um mês. O jogador estava trabalhando com a preparação física a diretoria do Náutico justificou que o atleta estava fazendo um reforço muscular.