
Se depender de coincidências tendo o volante Fellipe Bastos como protagonista, a torcida do Sport pode guardar uma expectativa uma boa expectativa para o jogo com o Atlético-PR no próximo domingo (14), na Arena da Baixada, em Curitiba. Foi contra o mesmo adversário que ele marcou seu único gol no Brasileirão até o momento, no dia 6 de junho. E seu último 'trabalho' no papel de titular teve vitória rubro-negra: 1x0 sobre o Paraná CLube, na Ilha do Retiro, no dia 2 de setembro.
O pé quente também ajudou na última sexta-feira (5). Ele entrou no segundo tempo e iniciou a jogada que resultou no gol de Matheus Gonçalves, que determinou a virada leonina e a vitória sobre o Internacional.
Leia mais:
> Sport: Evandro diz que está com a cabeça boa para substituir Sander
> Fellipe Bastos se diz motivado para voltar ao time titular do Sport
"É bom lembrar de coisas boas, apesar do momento que a gente está vivendo. Meu único gol no Brasileiro foi contra o Atlético e no domingo, se tiver oportunidade de fazer gol e ajudar o Sport vai ser bom demais. Mas só de voltar a jogar é motivo de muita felicidade para mim", salientou.
O gol contra o Furacão, na Ilha, foi um dos mais bonitos do Brasileirão. O volante acertou uma bomba a cerca de 40 metros de distância. "Foi meu único gol e um golaço. Até brinquei com Evandro (lateral-esquerdo) porque foi também o único jogo dele no Brasileiro. As coisas agora começam a conspirar a nosso favor".