
O zagueiro Léo Ortiz treina junto ao elenco do Sport desde o início da pré-temporada 2018 no centro de treinamento rubro-negro, mas só foi oficializado como reforço do clube nesta quinta-feira (11). No Leão por empréstimo até o final deste ano, o jogador do Internacional que retribuir o reconhecimento recebido.
“Estou muito feliz em vestir essa camisa, principalmente pela história que o Sport tem, por já ter sido campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Tive o meu trabalho reconhecido pela comissão técnica e diretoria do clube e pretendo retribuir dentro de campo. Estou louco para fazer isso”, disse o zagueiro de 22 anos em entrevista ao site oficial rubro-negro. O atleta também rasgou elogios ao grupo e a estrutura do clube.
LEIA MAIS:
> Liverpool quer fechar contrato com Firmino até a aposentadoria, diz jornal
> Diego Souza aponta conversa com Raí como determinante para deixar o Sport
> Com o retorno de Nelsinho, Magrão admite que a expectativa pela Copa do Brasil será maior
Antes de desembarcar no Recife, Léo conversou com o goleiro colorado Danilo Fernandes, que deixou o Sport em 2016, e o meia leonino Everton Felipe, companheiro na base do time gaúcho, para pegar referências. “As informações foram as melhores possíveis. Falaram que eu ia adorar a cidade, a estrutura do clube e as pessoas. Já nos primeiros dias deu para ver que tudo o que falaram era verdade”, emendou.
Léo Ortiz é o terceiro reforço do Sport para a temporada. Até agora, o clube oficializou o meia-atacante Marlone e o meia Pedro Castro. O lateral-direito Felipe Rodrigues já treina no CT, mas o Leão ainda não confirmou a contratação. Além desses, o Avaí informou o empréstimo do lateral Capa.