
Apesar da missão difícil na Copa Sul-Americana, o time tem que tirar uma desvantagem de 2x0 fora de casa, o lateral-direito Samuel Xavier demonstra confiança no Sport na competição internacional. Segundo ele, o Leão tem que ter paciência se quiser se dar bem contra o Junior Barranquilla nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Sula.
“Temos condições de reverter esse resultado. Vamos encontrar dificuldade, mas confio na minha equipe. Para isso, temos que ter paciência. Temos noventa minutos para fazer os dois, três gols que precisamos. Não podemos nos afobar”, comentou o jogador no site oficial do clube.
LEIA MAIS:
> Em outubro, Sport venceu um jogo, saiu do Z4 e demitiu Luxemburgo
> Patrick é citado no STJD por expulsão contra Flamengo e pode pegar gancho longo
> Sport nunca reverteu desvantagem de dois gols na casa do adversário
> Sport tem que fazer na volta o que o Junior sofreu em toda a Sula
> Entre os times das Séries A e B, Sport foi o que mais sofreu gols em 2017
> Confira em tempo real a jornada de 87 do Sport
O Sport tem que vencer por no mínimo 2x0 para levar o confronto para a disputa de pênaltis. Caso vença por três gols de diferença se classifica direito. O mesmo ocorre se ele ganhar por dois gols contanto que seja por 3x1 em diante. Obviamente que o empate e a derrota por um gol dá o time da Colômbia.
"Vamos atrás dessa classificação custe o que custar. Eles podem estar em um momento melhor que o nosso, mas vamos buscar forças para reverter esse quadro”, afirmou Samuel Xavier.
Quem vencer desse duelo vai encara o ganhador de Flamengo e Fluminense nas semifinais.