
O lateral-esquerdo Jeanderson deve seguir titular no Náutico em sua posição de origem. No setor defensivo, o atleta joga próximo ao zagueiro Feliphe Gabriel, cria da base alvirrubra. Além do hábito de jogar no seu posto original, Jeanderson também já se sente bem entrosado com a zaga, especialmente com Feliphe.
"Com os treinos durante a semana, eu já estava bem entrosado com Aislan, com Feliphe (Gabriel). Até mais com Felihpe, é o zagueiro que eu jogo, porque quem estava jogando era Manoel e no time reserva era eu e Feliphe", relembrou o lateral do Náutico.
LEIA MAIS:
> Com mudança no comando, Náutico segue busca por primeira vitória
> Náutico: vice da chapa União Alvirrubra desiste de candidatura
> Velho conhecido, Jeanderson elogia novo técnico do Náutico
O jogador estreou como lateral titular na última terça-feira (13), na derrota para o Paraná. Apesar do resultado, ele afirmou ter se sentido bem em campo. "Diferente do jogo do Brasil de Pelotas, que também me senti bem, mas joguei fora da minha posição, na tinha treinado", explicou Jeanderson.
Antes, o jogador havia atuado mais adiantado, enquanto o prata da casa Manoel seguia ocupando o lado esquerdo do campo. Jeanderson aproveitou para acrescentar que a sombra do então titular e a dele ajudam ambos a crescerem e melhorarem