
O Santa Cruz já está classificado para as semifinais do Pernambucano e entra para o Clássico das Emoções apenas para definir quem será seu adversário. Mesmo assim, o zagueiro Jaime, que deve ser titular nesta segunda-feira (10), promete manter o seu estilo aguerrido contra o Timbu.
LEIA MAIS:
> Técnico do Santa Cruz crê que adversários evitarão faltas perto da área
> Mesmo com time misto, técnico garante Santa Cruz motivado em clássico
"Vamos entrar como entramos em todos os jogos até aqui, para ganhar. Clássico é clássico, e por isso vai ser um jogo duro", garantiu o jogador.
Contudo, um ponto que pode causar um cuidado a mais ao atleta: que é estar pendurado com dois cartões amarelos. Para as semifinais, esse número é zerado, mas caso tome o terceiro durante o clássico ficará de fora do primeiro jogo do mata-mata. Jaime reconhece que terá que ter um cuidado a mais.
"Espero não tomar [cartão]. Quero ajudar a equipe sem prejudicar os companheiros da melhor forma. A gente já entra sabendo da responsabilidade que o importante é não tomar gols. Vou fazer o que já venho fazendo, que é jogar firme", disse.
O jogo ocorre às 20h30 no Arruda. Caso o Santa Cruz vença ou empate, decide a vaga para a final com o Sport, tendo a partida de volta em casa. Se perder, encara o Salgueiro, decidindo no Sertão.