
A semana pré-Clássico das Multidões foi cheia de provocações por parte do meia do Sport Everton Felipe. Os tricolores prometiam a resposta dentro de campo. Porém, depois do empate em 1x1 no Arruda, na tarde deste sábado (18), o lateral-esquerdo do Santa Cruz Roberto, marcador do rubro-negro durante a partida, também deu uma alfinetada no adversário.
"Essas coisas que são faladas extra-campo não adiantam. Tem que aprender a respeitar. Mas também, eu nem lembro se ele jogou. Não sei se ele jogou. Mas estou tranquilo. Espero que a gente possa melhorar a cada jogo para poder ser mais vencedor", disse o tricolor.
LEIA MAIS:
> Em vídeos, os melhores momentos de Santa Cruz 1×1 Sport
> Confira a galeria com as melhores imagens de Santa Cruz 1×1 Sport
> Santa Cruz e Sport ficam iguais no primeiro Clássico das Multidões do ano
Ao saber o que o jogador do Santa Cruz falou, Everton Felipe minimizou e afirmou entender a brincadeira. "Em nenhum momento quis desrespeitar jogador nenhum do Santa. Quando eu era pequeno, sempre via o clássico e era esse clima. Foi um jogo gostoso para as duas partes", afirmou o rubro-negro. Ainda assim, o jovem jogador não deixou a provocação de lado ao ver os tricolores comemorando o resultado. "Eles estão pensando que ganharam, mas foi empate", disse Everton.
Por outro lado, os adversários concordaram em um ponto. "Foi muito bom. Nosso time cresceu bastante", analisou Roberto. Ambos classificaram a partida como boa para suas respectivas equipes. "A gente conseguiu um empate jogando no Arruda. Queríamos a vitória, mas ficou de bom tamanho sim", pontuou Everton.