
O empate por 0x0 contra do Santa Cruz contra o Belo Jardim, na última quarta-feira (1), ainda foi lamentado no dia seguinte no Arruda. O atacante Willian Barbio confessou que foi um resultado inesperado. Ele contou que não conseguiu dormir bem após a partida. A justificativa do jogador pelos três empates seguidos no início da temporada - Campinense, Náutico e Belo Jardim - é por conta do curto espaço entre uma partida e outra. Além disso, o jogador frisou que o pequeno grupo do Tricolor faz com que os atletas joguem em mais de uma posição.
"Não era o resultado que esperávamos. Tivemos três empates. Então muitos jogadores chegaram, só que é muito pouco tempo de trabalho. Quem joga tem que descansar. A equipe passou por algumas mudanças também. Tem jogador que está sendo improvisado, mas estamos querendo ajudar o treinador da melhor maneira possível. É preciso trabalhar para mudar essa situação", afirmou o atacante."Ficamos muito triste. Fui dormir no meio da madrugada pensando nos meus erros. Acredito que os meus companheiros também", completou.
LEIA MAIS:
> Santa Cruz marca festividades para os seus 103 anos
> Responsável pelos gols do Santa Cruz em 2017, Léo Costa foi anulado
> Técnico do Santa Cruz diz que escassez de opções está dentro do combinado
William Barbio ressaltou que, mesmo os jogadores jogando em posições que já atuaram algumas vezes na carreira, não é a mesma coisa de jogar no setor que jogam há mais tempo. Mesmo assim, o atacante disse que disposição para colocar o Santa Cruz no caminho das vitórias não vai faltar. Ele jogou improvisado centralizado no ataque do Tricolor contra o Belo Jardim.
"Ainda não temos o nosso centroavante. O grupo é muito curto. Não é a minha função de origem, mas vou ajudar da minha melhor maneira. É um pocuo complicado porque estou sempre de costas para o marcado e sou acostumado a pegar mais na bola e partir para cima. Estou disposto a ajudar e vou procurar fazer o meu melhor", finalizou.