
O goleiro Julio Cesar com a camisa do Santa Cruz é uma imagem diferente para quem acompanha o futebol pernambucano nas últimas três temporadas. O arqueiro, contudo, é tricolor agora e foi apresentado oficialmente como jogador coral, nesta sexta-feira (9), antes do treino no estádio Grito da República, na cidade de Olinda. Questionado sobre o motivo de ter escolhido o Santa Cruz, o novo camisa um frisou que o plano do clube para este ano foi bastante tentador, além da permanência no Recife.
"O primeiro ponto foi o projeto apresentado pelo Santa Cruz. O clube mostrou que, mesmo tendo sido rebaixado para Série B, quer manter os títulos da Copa do Nordeste e Pernambucano. Assim como também o fato de permanecer na cidade em que me adaptei muito com a minha família", afirmou o novo goleiro coral.
LEIA MAIS:
> Santa Cruz: David vai fazer de tudo para vencer o Náutico
> Santa Cruz trabalha transição e finalização com mesmo time que começou jogo-treino
> David e Primão com responsabilidades diferentes no Santa Cruz
Sobre a saída do Náutico, Julio Cesar não quis entrar em detalhes. Ele encarou com bastante naturalidade a saída do clube alvirrubro que chegou em 2014. "Fiz muitos amigos no tempo em que passei lá. A diretoria optou por isso e a vida que segue. Foram dois anos e meio positivos. Agora meu foco está no Santa Cruz", finalizou o arqueiro.