
Não é o rebaixamento na Série A deste que vai tirar o atacante Grafite do Santa Cruz. Em entrevista nesta segunda-feira, no Arruda, o jogador apontou que recebeu algumas sondagens para 2017, mas que tem o desejo de permanecer no Tricolor na próxima temporada. O contrato dele é até o fim do ano que vem.
"Não tive proposta oficial, apenas algumas sondagens perguntando se meu objetivo é ficar no ano que vem. Mas sempre deixei claro que meu objetivo é ficar no Santa Cruz. Claro que se chegar proposta e o clube achar que devo aceitar eu vou. Quero ficar onde me queiram", disse o camisa 23.
LEIA MAIS:
> Com rebaixamento, Tiago Cardoso deve ter salário reduzido
> Técnico do Santa Cruz mantem Roberto na formação titular
> Danny Morais diz que jogadores têm que comprar briga de funcionários por atrasados
Para ficar no Santa Cruz, Grafite aceita até mesmo a redução salarial. Essa mudança de patamar é até considerada normal pelo atacante. "Não adianta manter a folha de primeira divisão se não está na primeira. É normal essa adequação", afirmou o jogador.
Apesar do desejo em ficar, Grafite destacou que de nada adianta ele permanecer se o clube não se reestruturar financeiramente. "Tive conversa com Alírio (presidente do clube) e ele falou que espera o planejamento para definir. Portanto é difícil eu falar com certeza se vou ficar ou sair", declarou.