
O meia Marco Antônio assumiu a responsabilidade pelo gol da vitória do CRB, no 1x0 sobre o Náutico na tarde deste sábado (5), no estádio Rei Pelé, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No lance, o meia tentou tocar para o zagueiro Igor Rabello na saída de bola timbu, mas, atento, Matheus Galdezani se adiantou e marcou o gol da vitória regatiana.
"Eu assumo total responsabilidade pelo lance do gol. Quero aqui me desculpar e dizer que foi uma infelicidade. Infelizmente, às vezes acontece. Não deveria acontecer, mas acontece. Publicamente, quero dizer que a responsabilidade é minha", ressaltou Marco Antônio. Para ele, o time fez um bom primeiro tempo e caiu de rendimento da etapa final.
LEIA MAIS:
> Náutico perde para CRB e sai do G4 da Segundona
> Para Givanildo, Náutico não jogou o suficiente para ganhar
Vinícius, porém, eximiu o companheiro de meio-campo da culpa pelo vacilo. "Infelizmente a gente errou onde não devia, mas não vale penalizar um ou outro. Quando um perde, todos perdem. Assim é quando ganha", disse o meia, isentando Marco Antônio da falha. "Perdemos para nós mesmos", completou.
Mesmo cabisbaixos com a derrota, os alvirrubros reforçaram a necessidade de se reerguer para o duelo desta terça-feira (8), contra o Goiás, na Arena Pernambuco. "Futebol é bom, pois já temos a possibilidade de reverter isso. Agradecemos toda a torcida que veio, compareceu, invadiu Maceió. Ficamos tristes de não poder ter dado a vitória, mas nossa busca ainda está acesa. São quatro jogos e a gente tem que vencer três", enfatizou Vinícius.
Restam quatro jogos da Série B. O Timbu tem duas partidas em casa e duas fora. O Náutico mede forças com o Goiás às 20h30, pela 35ª rodada da competição.