
Atacante passou pela Inter de Milão e seleção brasileira. Foto: Divulgação
Recife já recebeu o Rei de Roma e agora pode ter mais um nome que fez história no futebol da Itália. Segundo informações apuradas pela reportagem do Blog do Torcedor, o ex-atacante da Inter de Milão e Seleção Brasileira, Adriano, foi oferecido ao Náutico após voltar para o Brasil depois de uma rápida passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos. O atacante é um dos sócios do clube americano. No entanto, o acerto com o jogador divide a cúpula que comanda o futebol do Timbu.
Ninguém dúvida da qualidade do futebol que o atacante ainda pode apresentar dentro dos gramados. Como Adriano teve um extra-campo bastante conturbado nos últimos anos, a diretoria do Náutico está preocupada com o comprometimento do jogador com os objetivos do clube e para manter um bom rendimento. Além disso, outro fator determinante para que as duas partes cheguem a um acordo é a aprovação do técnico Alexandre Gallo.
Em entrevista para a Rádio Jornal, o diretor de futebol Emerson Barbosa confirmou a sondagem por Adriano, mas ressaltou que não é uma contratação simples de se fazer. "Papel da direção é ficar atenta ao mercado. Entrei em contato com o empresário, mas foi sondagem. Uma contratação como Adriano não é normal e tem que envolver todos os setores do clube", disse.
LEIA MAIS:
> Torcida do Náutico faz campanha para Adriano Imperador
Vale lembrar que no mês de janeiro deste ano, a torcida do Náutico realizou uma campanha nas redes sociais que pediam a contratação de Adriano Imperador. Os alvirrubros chegaram a usar a hastag #ImperadorNoNáutico. Agora, o sonho pode virar uma realidade e o Timbu ter no seu elenco um nome conhecido mundialmente.
Enquanto a negociação com o Didico não avança, o Náutico foca a disputa do terceiro lugar do Pernambucano. O Timbu venceu o Salgueiro nessa quarta-feira e joga pelo empate na partida de volta na Arena Pernambuco.