
Durval (4) e Rithely (21) desfalcam o Sport em Campina Grande. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
A vitória sobre o Campinense saiu tão cara para o Sport que o segundo jogo da semifinal terá dois desfalques de peso: o zagueiro e capitão Durval, além do volante Rithely. A dupla, atualmente que mais acumulou jogos pelo clube, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Paulo Roberto Falcão ainda não pensou no que vai fazer para substituir os dois, mas mostra confiança em todo elenco.
"Eles são importantíssimos pela qualidade que têm e pela história. Pesa, mas temos jogadores muito motivados, sabendo que a oportunidade pode vir a qualquer momento. Certamente vamos ter um time muito forte".
O capitão lamentou o fato de não estar dentro de campo, mas vai tentar, junto com a diretoria e comissão técnica, estar nas arquibancadas do Amigão no próximo domingo (17). "Não vou estar presente mas o pensamento vai estar lá. E vou tentar estar na arquibancada como torcedor", afirmou.
A primeira opção para o lugar de Durval é Matheus Ferraz, que começou a temporada como titular e perdeu a posição depois de uma fraca atuação na derrota para o Fortaleza, ainda na primeira fase. O posto de Rithely tem, pelo menos dois candidatos. O primeiro é Luiz Antônio. Correndo por fora está Ronaldo.