Ronaldinho não gostou de ser substituído. Foto: AFP
Da AFP
Irritado por ter sido substituído, Ronaldinho Gaúcho abandonou o estádio Hidalgo onde sua equipe, o Querétaro, foi derrotada por 2-0 pelo Pachuca na partida de ida das semifinais do torneio Clausura-2015 do futebol mexicano O brasileiro começou a partida como titular e foi substituído no fim do primeiro tempo.
O Querétaro perdia por 2-0 para o Pachuca e aos 41 minutos ficou com 10 jogadores com a expulsão do zagueiro Ricardo Osorio. Então o técnico Víctor Manuel Vucetich decidiu substituir o brasileiro pelo zagueiro argentino Miguel Martínez para recompor o time.
Ronaldinho, visivelmente irritado, seguiu para o vestiário. Quando o segundo tempo estava sendo disputado, o brasileiro abandonou o estádio.
Após a partida, o técnico Vucetich afirmou que a relação com o brasileiro, no geral, é normal, mas que a reação de Ronaldinho será analisada dentro do grupo.
O brasileiro joga do Querétaro desde setembro de 2014. Há poucas semanas, o irmão e empresário do jogador, Assis, falou sobre o interesse de Ronaldinho de jogar na liga americana MLS.
A partida de volta entre Querétaro e Pachuca será disputada no próximo domingo.