Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricci desperta interesse de outras federações e pode deixar quadro da FPF

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/11/2014 às 12:37

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A contratação da auxiliar Fernanda Colombo pode não ter sido a última movimentação de impacto no quadro de arbitragem pernambucano. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, confirmou que o árbitro Sandro Meira Ricci despertou o interesse de outras duas federações do futebol nacional e que existe a possibilidade dele deixar a FPF. "Sei disso porque o presidente dessas federações me ligaram e informaram que existe o interesse. É algo normal. O árbitro não tem passe preso", disse.

Ainda segundo Evandro, a negociação para tirar Ricci da FPF não é nada do outro mundo. Basta entrar em contato com o árbitro, que pode aceitar ou não a proposta de se transferir para outra federação. "É um processo que ocorre entre o árbitro e a federação interessada".

Apesar de admitir essa possibilidade, Carvalho garantiu que, até o momento, Sandro ainda é do quadro pernambucano. "Não temos nada oficial. Ele está na programação normal do Estadual".

LEIA MAIS:

> Auxiliar Fernanda Colombo foca a arbitragem em chegada ao Recife: não sou símbolo de nada

> Bandeira musa chega ao Recife nesta segunda e deve integrar quadro da FPF

Sandro Meira Ricci foi o árbitro brasileiro na Copa do Mundo deste ano. Se continuar no quadro pernambucano, ele irá para o quarto estadual seguido. Ricci foi trazido pela FPF em 2012 para reforçar o quadro local, que passava por vários questionamentos. O selo Fifa dele meio que blindou as atuações, com erros ou não.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias