Do Jornal do Commercio
O zagueiro Leo Bahia passou toda a Copa das Confederações em testes. Foi aprovado e assinou contrato até o final da Série C. Hoje às 19h, contra o Brasiliense, no Estádio Elmo Serejo Farias (Boca do Jacaré), em Taguatinga, no Distrito Federal, ele faz a sua estreia pelo Santa Cruz e com o time sob forte pressão depois da derrota por 3x0 para o Sampaio Corrêa, em São Luís. Além disso, uma nova derrota pode custar o cargo do técnico Sandro Barbosa. Por isso, na entrevista coletiva, o jogador saiu em defesa do treinador, que o aprovou.
“Há duas semanas Sandro era o técnico do momento, hoje, é duramente questionado. Mas vamos correr por ele. Somos gratos ao nosso treinador e vamos fazer a diferença contra o Brasiliense. Não vamos sair de lá sem pontuar”, declarou Leo Bahia.
Sempre mantendo o tom de confiança, Leonardo Matos de Oliveira, 27 anos, tem experiência suficiente para assumir desafios. Afinal, passou por várias clubes e jogou por bom tempo em Portugal.
“Fé sem atitude não dá resultado. É preciso fazer por merecer. Quando a gente faz mais do que pode, a gente alcança os nossos objetivos. É com fé e trabalho que eu vou procurar dar o melhor com a camisa tricolor”, prometeu o zagueiro.
Leo Bahia sabe que o Santa Cruz nunca venceu fora de casa na Série C. Por isso, a pressão só aumenta em cima do time. Mesmo assim, ele encara o desafio e assegura que o grupo está firme e confiante em quebrar o tabu.
“Comentei com o pessoal como o futebol é imprevisível. Quando cheguei aqui, há dois meses, eu tinha de provar se podia fazer parte do grupo. Agora, tenho de mostrar o quanto sou capaz de contribuir com o time. Aqui há homens de família, que estão no clube com o propósito de dar o melhor para o Santa Cruz e vamos fazer o máximo para vencer e quebrar esse tabu”, afirmou o zagueiro.