A Luta do Século. Assim, vem sendo tratada a revanche entre o brasileiro Anderson Silva e o norte-americano Chael Sonnen, na noite deste sábado (7), em Las Vegas, no UFC 148. E o Nocaute vai mostrar os detalhes do combate mais aguardado de toda a história do MMA (artes marciais mistas, sigla em inglês), com matérias especiais sobre a preparação dos dois lutadores, entrevistas exclusivas e todas as declarações polêmicas feitas por eles nos dias que antecedem ao confronto. O programa é neste sábado, a partir das 12h15, na TV Jornal.
E para comentar a luta na tela da TV Jornal, o Nocaute convidou um time de estrelas de primeira grandeza do UFC. O amazonense José Aldo, campeão dos pesos penas do UFC, o potiguar Renan Barão, desafiante ao cinturão dos pesos galo do UFC, e o pernambucano Mario Sukata, ex-lutador do UFC e hoje um dos técnicos mais renomados do mundo, vão analisar todos os detalhes da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen.
O Nocaute ainda vai relembrar como foi a primeira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, em agosto de 2010, no UFC 117. Na ocasião, o norte-americano aplicou uma verdadeira surra no brasileiro por cinco rounds, mas a dois minutos do fim acabou finalizado com um triângulo. Essa é considerada até hoje a maior virada da história do UFC.
"Essa é a maior rivalidade do MMA mundial na atualidade. A primeira luta foi sensacional. E o clima entre eles agora é de guerra, o que faz crer que esta luta vai ser ainda mais incrível. Por todas as besteiras que o Chael Sonnen falou nos últimos meses sobre o Anderson Silva e sobre o Brasil, nós, brasileiros, temos a obrigação de torcer para que o Aranha massacre o Chael nesta luta. Acredito que é justamente isso que vai acontecer", disse o jornalista Alexandre Arditti, apresentador do Nocaute.