Fotos: Thiago Wagner
O goleiro Magrão, do Sport, recebeu na manhã desta quinta-feira, na loja oficial do clube, uma bela homenagem. Durante toda a temporada de 2012, o arqueiro utilizará uma camisa personalizada assinada com o seu nome e com o salmo 37: 5 (que diz "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará") escolhido pelo próprio Magrão.
O jogador demonstrou felicidade com a homenagem recebida e comemorou o final de ano positivo do Sport com o acesso para a Série A. " Estou vivendo um momento maravilhoso aqui no clube com o acesso e com essa camisa personalizada. A alegria é enorme não só para mim como para a minha família, eles gostam e curtem muito essas homenagens", disse.
No entanto, apesar clima de festa em torno de si, Magrão reconheceu que não viveu um boa fase em 2011 com a camisa rubro-negra. " Em termos pessoais foi um ano muito complicado. Fui irregular no Pernambucano e me machuquei durante a Série B ficando um bom tempo fora. Ainda bem que no fim deu tudo certo", afirmou.
O goleiro ainda acrescentou que não não trocaria o acesso do Sport para a Série A pelo hexacampeonato pernambucano. Segundo ele, subir de divisão é muito mais importante devido à rivalidade que existe com o Náutico. "Não imagino o torcedor vendo com bons olhos a gente na Série B e o Náutico na Série A. Por isso eu não trocaria o acesso pelo hexa. Lógico que eu queria ganhar tudo, mas prefiro a subida até porque o Sport tem muitos títulos estaduais", declarou.
MAZOLA E MARCELINHO
Perguntado sobre a renovação do técnico Mazola Júnior para o próximo ano, Magrão elogiou o seu comandante e comemorou a efetivação do treinador. "Ele demonstrou competência durante as duas passagens conosco e na segunda ele conseguiu ser fundamental para a conquista. Tenho certeza que ele fará um bom trabalho no Pernambucano.
Já quando o assunto é a prisão de Marcelinho Paraíba, Magrão prefere adotar um tom mais cauteloso e não falar muito sobre o tema. "O Marcelinho ainda vai dar a versão dele hoje de tarde. Então prefiro não falar muita coisa para não falar besteira".