Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Propostas de Náutico e Sport não agradam Carlinhos Bala

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 22/12/2009 às 12:17

Jogador quer receber salários atrasados do Náutico e quer um salário maior que o oferecido pelo Sport

    


O atacante Carlinhos Bala, com contrato com o Náutico encerrando neste mês, interessa aos alvirrubros, que querem a renovação, e aos rubro-negros, que querem recontratá-lo. Porém, as propostas das duas equipes para tê-lo em 2010 não agradam ao jogador, que quer mais.

Em entrevista à Rádio JC/CBN, no fim da manhã desta terça-feira, Bala disse que as propostas ainda não chegaram ao ideal. Pelo lado do Náutico, o que complica é menos o salário (especula-se R$ 50 mil por mês, com dívidas parceladas) do que o pagamento dos vencimentos da atual temporada que o jogador ainda tem para receber.

"O Náutico me deve 220 mil", confirmou Carlinhos Bala. "Estou desde outubro sem receber salário. Eu tenho a uma melhor condição financeira. Se eu fosse uma pessoa que ganhasse um salário baixo não estaria na situação que eu estou, mas pior", reclamou. "Primeiro eu quero acertar esse pagamento. Quero resolver de uma forma tranquila. Não quero colocar o clube na justiça", afirmou Bala. "Não adianta parcelar um salário e quando chegar no fim do ano estar na mesma situação", completou.

» Ouça a entrevista na íntegra

No caso do Sport, a questão é que as bases financeiras propostas não agradam ao jogador. O jogador considera que o valor que lhe foi oferecido (cerca de R$ 42 mil por mês) não é o suficiente. "Às vezes as pessoas valorizam mais o jogador do Sul do que a gente do Nordeste. Eu tenho que me valorizar", disse Carlinhos Bala.

Vale lembrar que o presidente do Sport, Sílvio Guimarães, declarou ontem, ao Blog do Torcedor, que não aumentará a proposta por Bala, que já representaria o maior salário do clube, junto com Daniel Paulista.

O destino de Carlinhos Bala, duro na queda, permanece uma incógnita. Mas ele não tem pressa. "Estou de férias. Não quero ficar pensando nisso. O Romerito (Jatobá, procurador do jogador) está aí, para resolver."

_____________________________

LEIA TAMBÉM

Ficar nos Aflitos ou ir para a Ilha? Eis a questão de Bala 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias