Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport e Corinthians não chegam a acordo por Moacir

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 11/12/2009 às 13:06

A diretoria do Sport esteve reunida na manhã desta sexta-feira com representantes do Corinthians para tratar da possível negociação do lateral-direito Moacir. Porém, as duas partes não chegaram a um denominador comum.

Segundo o presidente leonino Silvio Guimarães, a proposta por Moacir não agradou. O Corinthians queria o jogador por empréstimo e ainda ofereceu outros atletas ao Sport. Mas segundo o mandatário rubro-negro, o jogador só deixa a Ilha do Retiro negociado em definitivo.

“Eles fizeram uma proposta de ter o jogador por empréstimo pagando uma quantia irrisória. E eu disse a eles que o atleta só deixa o Sport se for vendido em definitivo. Fiz uma contra-proposta e vou ficar esperando até às 14h. Depois vou resolver problemas da minha vida particular”, afirmou Sílvio.

“Os clubes pensam que porque o Sport caiu está esfacelado. Mas o Sport é tão grande como o Corinthians, ou até mais. Temos dois campeonatos nacionais, um vice da Copa do Brasil e somos os maiores campeões do Estado”, argumentou.

Vale lembrar que o Sport tem 40% dos direitos econômicos de Moacir, além de 100% dos direitos federativos. Com isso tem prioridade na definição das negociações envolvendo o atleta.

Ouça a entrevista de Sílvio Guimarães à Ràdio JC/CBN

 

 

RENOVAÇÕES

Sobre renovações de contrato, Sílvio Guimarães revelou que está no aguardo das definições de apenas dois jogadores: Luciano Henrique e Fabiano. Todos os outros estão fora do Sport.

“Com relação a Luciano Henrique fizemos uma proposta ao empresário e estamos aguardando uma resposta até hoje. Já Fabiano conversei com Kalil (Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, clube dono dos direitos federativos de Fabiano) e propus ficar com o atleta, mas pagando 50% do valor do salário dele. Não podemos pagrr a Fabiano na Série B o mesmo que pagamos na Série A. Ele (Kalil) ficou de estudar e me dar a resposta."

Vale lembrar que Fabiano é genro do atual técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias