O atacante Lincom procurou o presidente do Sport, Silvio Guimarães, e pediu para deixar o clube.
Segundo o presidente, Lincom revelou que um clube de São Paulo estaria interessado em sua contratação e que, acertando com tal clube, estaria mais próximo à sua família.
Lincom chegou com fama de artilheiro. Foi destaque da Série A2 do Campeonato Paulista pelo Rio Branco. No entanto, não conseguiu empolgar. Teve poucas chances com o técnico Péricles Chamusca. E nas oportunidades que ganhou, não mostrou um bom futebol.
Por enquanto, essa é a única novidade no elenco rubro-negro. O presidente Silvio Guimarães está reunido, neste momento, com os integrantes da diretoria de futebol para fazer um raio-x dos jogadores do clube. E negou que esteja interessado em renovar o contrato com o atacante Paulinho, "meninas dos olhos" do ex-técnico Péricles Chamusca, mas que também não emplacou.
"Estamos analisando a situação de todas, inclusive dos jogadores emprestados e os da divisão de base", esclareceu Sílvio Guimarães, que vai viajar para São Paulo nesta semana, para tratar do futuro rubro-negro.
Sobre o técnico Givanildo Oliveira, Silvio também está tranquilo: "Está tudo apalavrado. Nesta quarta-feira, ele viaja para Minas, onde conversa com a diretoria do América-MG. Está tudo sob controle", afirmou.