Um médico do Real Madrid viajou ao Brasil para realizar exames em Kaká, informa o jornal espanhol Marca, neste domingo. O astro da seleção brasileira está prestes a anunciar oficialmente a sua transferência do Milan para o clube merengue.
Segundo o periódico espanhol, "Kaká está mais perto do que nunca do Real Madrid. O médico Juan Carlos Hernández, chefe dos serviços médicos do clube branco, viajou à cidade brasileira Recife para realizar o reconhecimento médico no jogador do Milan."
A comissão técnica do Brasil liberou o meia de 27 anos para os exames. O negócio entre os times europeus se aproxima dos 65 milhões de euros, e o contrato terá validade de cinco temporadas.
Após a goleada por 4 a 0 sobre o Uruguai, no sábado, o camisa 10 da seleção não quis falar sobre o futuro, em Montevidéu. A tendência é que ele conceda entrevista coletiva na segunda-feira, após os clubes anunciarem oficialmente a transação.
O proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, no entanto, voltou a dizer que não há nada decidido sobre a venda do brasileiro ao Real Madrid. O dirigente afirmou que falará com o jogador nesta segunda-feira.
"Amanhã (segunda-feira) à tarde falarei com Kaká por telefone. Se dependesse de mim, ele ficaria. De qualquer forma, ainda não há nada decidido", disse Berlusconi após participar das eleições deste domingo para o Parlamento europeu.
Do UOL Esporte, com informações de agências internacionais