Depois de muita negociação, a diretoria do Sport, enfim, acertou a contratação do técnico Geninho, campeão brasileiro 2001 pelo Atlético-PR e que estava sem clube desde a sua saída do Goiás.
Conversei há poucos instantes com o vice-presidente de futebol, Homero Lacerda, que revelou ter fechado a negociação na noite de ontem, por volta das 22h.
"Entre o Sport e Geninho, está tudo acertado. O que está faltando apenas é acertar a sua comissão técnica. Ele estava querendo trazer o assistente técnico, o preparador físico e preparador de goleiros. Fiz uma contra-proposta, pois a equipe que ele trabalha tem um custo altíssimo. O pensamento é que ele traga apenas o assistente e o preparador físico. Mesmo faltando esses detalhes, a gente está dando a negociação como fechada", disse Homero.
Com o problema treinador resolvido, Homero Lacerda vai tratar de outro pequeno detalhe: o aproveitamento de Leivinha, que estava como assistente técnico de Giba e comandou a equipe rubro-negra na partida contra o América-RN, no último domingo.
Bom, considero Geninho um bom treinador. É experiente, conquistou títulos, sabe motivar o grupo e é respeitado pelos jogadores. Só espero que o Sport não esteja fazendo loucuras. Ou seja, que o salário a ser pago a Geninho não esteja fora da realidade do clube. No mais, desejo sorte ao treinador e ao Sport.