Internacional

Soldados russos usam Tinder para flertar com ucranianas

Uma mulher, que se deparou com as fotos dos soldados no Tinder, falou sobre o assunto

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 01/03/2022 às 12:07 | Atualizado em 02/03/2022 às 13:53
Notícia
X

Já imaginou está no meio de uma guerra e procurar um amor? É exatamente isso que soldados russos estão fazendo. Poucas horas antes da invasão ao país ucraniano, os militares estavam procurando mulheres que morassem não região de Kharkiv.

Segundo Dasha Synelnikova, uma das mulheres que foi abordada por soldados através do aplicativo, eles pensavam que não havia resistência na cidade e estavam ‘procurando o que fazer’.

Dasha, de 33 anos, contou que durante a quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022, o seu telefone se iluminou e quando ela viu, eram dezenas de soldados russos definindo a localização para Kharkiv no Tinder.

Através de uma entrevista para o site ‘The sun’, a mulher falou sobre o fato. Moradora de Kiev, ela mudou a localização para a cidade que seria invadida.

"E eu não podia acreditar quando eles apareceram tentando parecer durões e legais", disse ela. "Um cara musculoso posou tentando parecer sexy na cama posando com sua pistola. Outro estava com equipamento de combate russo completo e outros apenas se exibiram em coletes listrados apertados. Eu não achei nenhum deles atraente e nunca consideraria dormir com o inimigo. Eu automaticamente deslizei para a esquerda para rejeitá-los, mas havia tantos que fiquei curiosa e entrei em uma troca de mensagens. Foi engraçado, mas assustador ao mesmo tempo, sabendo que eles estavam tão próximos", disse ela.

Além disso, a mulher ainda chegou a conversar com um soldado russo. Porém, a conversa não vingou, já que, russos não são bem vindos na ucraniana.

*Com informações do site Extra- Page Not Found

VEJA MAIS SOBRE O ASSUNTO: Ucraniana confronta soldado russo e momento circula na web; veja vídeo

Tags

Autor