Se você já assistiu a série '
Breaking Bad', com certeza vai entender a ligação entre assassinatos e ácido. O assistente social
Stefano Brizzi, 50, é acusado de matar o policial
Gordon Semple, 59 anos. Eles se conheceram pelo aplicativo
Grindr e resolveram ter um encontro sexual na casa de Brizzi. O que Gordon não esperava é que o encontro acabasse de uma forma trágica. O fato aconteceu no dia 1º de abril, em
Londres, na
Inglaterra.

Foto: Reprodução Internet
De acordo com as informações do
The Guardian, Brizzi confessou que eliminou o corpo do policial, mas negou o assassinato. O rapaz disse que Semple morreu acidentalmente durante um jogo sexual. Para eliminar as provas, ele pegou o corpo do homem, colocou dentro uma banheira e jogou ácido fluorídrico nele.
Um vizinho do rapaz sentiu o forte odor e chamou a polícia. Chegando ao local, os policiais encontraram uma banheira com pedaços de carne, ácidos espalhados pela casa e baldes de plástico no chão. Além disso, o suspeito vestido de cueca e com óculos escuros. O juri do caso revelou que o suspeito é fã da série e usuário de metanfetamina. O rapaz chegou a procurar ajuda em um grupo de apoio. Durante o processo, Brizzi disse ainda que tudo que fez foi o satanás quem mandou. O processo ainda está em andamento.

Foto: Reprodução Intertnet
Em uma das cenas da série, o professor de química Walter White mata seu rival da mesma forma: em uma banheira com ácidos. No início, o personagem começa a vender metanfetamina para se curar de um câncer no pulmão e livrar a família das dívidas. Porém, ao perceber que a venda de drogas dava muito dinheiro, Walter permanece no mundo da criminalidade. Ele tem um parceiro na séria, o seu ex-aluno Jesse Pinkman. A série tem 5 temporadas e está disponível no Netflix.
Com informações do
The Guardian.