Hélio dos Anjos confirma consulta do Ceará, mas diz que está "totalmente focado" no Náutico
O técnico alvirrubro admitiu que recebeu uma sondagem do Vozão, nesta terça-feira (2), em contato com o apresentador João Victor Amorim, da TV Jornal
Clique aqui e escute a matéria
O técnico Hélio dos Anjos confirmou que recebeu uma sondagem do Ceará. A informação foi dita pelo próprio em contato, nesta terça-feira (2), com o apresentador João Victor Amorim, da TV Jornal.
Por outro lado, o treinador contou que passou a demanda para a empresário e não entrou em detalhes com o Vozão. Ele garantiu que está "totalmente focado no trabalho no Náutico".
"Realmente, chegou uma consulta oficial do clube. Eu não falo nada estando em outro clube. Só que também não fecho a porta e falo na cara porque tenho respeito aos clubes", afirmou o treinador.
"Passei para a minha agente o que chegou e ela não falei nada com ela até então, pois passei a tarde em consulta médica. Estou sendo verdadeiro e totalmente focado no meu trabalho aqui no Náutico junto a todos", completou Hélio, em mensagem enviada ao apresentador da TV Jornal.
A informação do interesse do Ceará nos técnicos Hélio e Guilherme dos Anjos foi amplamente divulgada na tarde desta terça pela imprensa cearense.
Autonomia no Náutico
Ambos possuem contrato com o Náutico até o final do ano de 2027. Nos bastidores, a informação que circula é que ambos possuem altos salários para o patamar da Série B e uma generosa multa rescisória, o que poderia impedir um possível avanço com o Ceará.
Oficialmente, a diretoria alvirrubra não se pronunciou sobre o assunto. Hélio e Guilherme possuem boa relação com o presidente timbu Bruno Becker e uma grande autonomia no futebol do Náutico, modelo que não é comum no Brasil.
Situação essa que junto com o melhor momento do Náutico na Série B pode pesar a favor da permanência dos técnicos no clube pernambucano.