Nautico | Notícia

Guilherme dos Anjos projeta duelo do Náutico contra o Operário-PR pela Série B

A delegação alvirrubra passou um dia na cidade de Curitiba, antes de realizar o deslocamento para Ponta Grossa, local do jogo contra o Operário-PR

Por Davi Saboya Publicado em 16/05/2026 às 4:10

Clique aqui e escute a matéria

O técnico Guilherme dos Anjos detalhou os bastidores da preparação do Náutico e a complexa estratégia adotada para minimizar o desgaste do elenco. O comandante alvirrubro não escondeu que o deslocamento até o local da partida representou um desafio considerável para o clube.

"É uma das viagens mais chatas de organizar a logística. Acho que acertamos em chegar primeiro em Curitiba, quebrar a viagem. Fizemos um treino e, em seguida, viajamos de ônibus para Ponta Grossa", explicou o treinador, que se mostrou otimista com as condições encontradas na cidade paranaense.

"É um horário bom, o clima bom, acho que é possível desenvolver o nosso futebol sem problema", completou o técnico do Náutico, que enfrenta o Operário, neste sábado (16), às 16h, em Ponta Grossa, no interior do Paraná, em jogo válido pela 9ª rodada da Série B.

Além do planejamento estratégico extracampo, o comandante ressaltou que o Timbu estudou minuciosamente o rival para buscar o resultado positivo fora de casa.

"Nos preparamos em cima do nosso adversário, que precisa da vitória. Porém, temos totais condições de conquistar os três pontos", enfatizou Guilherme, demonstrando total confiança no potencial técnico dos comandados para segurar a pressão do time paranaense.

"São muitos jogos e conseguimos criar uma consistência, independente dos obstáculos. Naturalmente, iremos tentar desenvolver o que melhor para a partida e melhorar cada quesito da equipe. A cada etapa precisamos entender o nosso objetivo", completou Guilherme.

Veja também: melhores momentos de Náutico 4x0 Guarani

Compartilhe

Tags