Derek valoriza atuação do Náutico e projeta sequência na Série B

Atacante destaca bom desempenho contra o Ceará, projeta evolução na Série B do Brasileiro e valoriza concorrência no ataque alvirrubro

Por Maju Siqueira Publicado em 14/04/2026 às 16:59 | Atualizado em 14/04/2026 às 21:09

Clique aqui e escute a matéria

O atacante Derek, do Náutico, concedeu entrevista coletiva e avaliou o momento da equipe, destacando o desempenho recente e a expectativa para a sequência da Série B do Brasileiro.

Derek começou analisando a atuação do Náutico no confronto contra o Ceará, valorizando a postura da equipe mesmo sem o resultado positivo.

“Na minha opinião, em relação ao jogo, eu acho que a gente fez uma grande partida, apesar de não ter vencido. Fizemos um bom jogo lá, criamos bastante oportunidade de gols. Então, eu acho que a gente tem tudo para, para fazer uma grande série b”

Foco na sequência

O jogador também falou sobre a expectativa para os próximos compromissos e convocou a torcida alvirrubra para apoiar o time.

“Minha expectativa é a melhor possível, é fazer uma grande semana de de trabalho agora, focar no jogo contra o São Bernardo. Queria convidar também os torcedores para comparecer e ajuda a gente, né? Motiva uma motivação a mais para a gente dentro de campo.”

Disputa por posição

Por fim, Derek comentou sobre a concorrência no ataque com Paulo Sérgio, ressaltando o clima positivo dentro do elenco.

“Na minha opinião é uma disputa bastante sadia. Eu e o Paulo temos características diferentes. Eu acho que que o Paulo é um grande jogador, já conhecia ele já. E eu acho que só quem ganha é o Náutico com essa disputa sadia entre a gente.”

Com discurso confiante, Derek reforça a confiança do elenco em uma boa campanha e destaca a importância do grupo na busca pelos objetivos na temporada.

Compartilhe

Tags