Neymar desabafa em vídeo e comenta críticas, lesão e momento na carreira
Atacante do Santos fala sobre incômodo físico, ausência em jogo contra o Cruzeiro e desabafa sobre críticas ao longo da carreira, confira
Clique aqui e escute a matéria
O atacante Neymar publicou um vídeo em seu canal no YouTube e abriu o jogo sobre diferentes momentos recentes da sua carreira, desde questões físicas até as críticas que recebe ao longo dos anos.
Logo no início, o jogador comentou sobre a ausência no jogo contra o Cruzeiro, quando foi poupado novamente. Segundo Neymar, a decisão foi tomada em conjunto com o departamento médico após sentir um incômodo físico.
“Pós jogo do Inter acabei sentindo a posterior um pouco pesada. O médico falou para não ir jogar, para poupar e eu concordei.”
A sequência de jogos fora pode impactar diretamente sua visibilidade e até mesmo futuras convocações, já que o próprio jogador vive um momento de incerteza nesse sentido.
Críticas e pressão
No vídeo, Neymar também abordou as críticas que recebe desde o início da carreira e falou sobre o peso de ser um dos principais nomes do futebol brasileiro.
“É difícil ser jogador, sabe? O Brasil é muito massacrante, a galera massacra demais, eles não entendem que você é uma pessoa normal.”
O atacante ainda destacou, ao longo do desabafo, as renúncias que precisou fazer para alcançar o nível em que está hoje.
Neymar ainda luta para ser convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo. A convocação será no dia 18 e o atacante do Santos corre por fora para estar na lista, uma vez que não foi chamado pelo italiano em nenhum momento do ciclo.