Brasileirao | Notícia

Maguary estreia com vitória sobre ABC e Retrô perde para Treze na Série D

Além do time de Bonito e da Fênix, Pernambuco possui outros dois representantes na Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro: Central e Decisão

Por Davi Saboya Publicado em 05/04/2026 às 0:13

Clique aqui e escute a matéria

Maguary e Retrô iniciaram a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado (4), e sentiram sabores diferentes na estreia. Sensação de Pernambuco, o Maguary venceu por 3x0 o ABC, no estádio Arthur Tavares, em Bonito, no Agreste de Pernambuco. Os gols foram marcados por Eduardo Ribeiro, Kanu e Renato Henrique.

A equipe da cidade de Bonito integra o Grupo A8 e largou com vitória, assim como o concorrente Central. Na mesma chave, o Central estreia neste domingo (5).

A Patativa visita o Laguna, às 15h (de Brasília), no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte.

No Grupo A9, estão os outros dois representantes de Pernambuco: Retrô e Decisão. A Fênix estreou fora de casa contra o Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande, e acabou acumulando uma derrota por 3x0.

Já o Decisão disputa a 1ª rodada também neste domingo (5). Às 16h, encara o Lagarto, no Sesc de Goiana, na Zona da Mata Norte, de Pernambuco.

Veja também: última edição do Escrete na Rede na tela da TV Jornal

Compartilhe

Tags