A candidata a prefeita do Recife pelo PSOL, Dani Portela, cumpriu agenda nesta quinta-feira, 29, no Córrego do Euclides, Zona Norte do Recife, onde participou de um debate com o grupo Cidadania Feminina, com o tema de “Mulheres da Cidadania”.
Em sua fala no evento, Dani reforçou sua proposta de retomar o Orçamento Participativo nos moldes da gestão de João Paulo (PT) à frente da Prefeitura do Recife, entre 2001 e 2008.
“Estamos no Córrego do Euclides para ouvir as demandas das mulheres deste território. Porque queremos construir política retomando o Orçamento Participativo, para as pessoas que pisam o chão da nossa cidade poderem definir para onde vão os recursos”, disse a candidata.
Dani também enfatizou o fato de Recife nunca ter tido uma prefeita governando a cidade e afirmou o desejo de “construir uma cidade com a cara das nossas filhas, mães e avós”.
“Chega de olhar as caras das mesmas famílias ricas liderando o Recife e encabeçadas por homens que não olham para nós mulheres”, destacou.