Um homem de 49 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado enquanto caminhava na calçada. O ocorrido foi na cidade de João Alfredo, no agreste de Pernambuco.
Um carro desgovernado o atingiu, e em seguida invadiu uma residência. O impacto foi tão forte que o portão do imóvel foi arrancado, e o veículo ficou completamente destruído.
Outras mulheres que estavam no local, perceberam a chegada do carro e conseguiram atravessar a rua.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro acertou a vítima. O pedestre tentou escapar ao perceber o veículo em alta velocidade, mas não conseguiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado tanto para o pedestre, que teve fraturas graves nas pernas, como para o motorista, de 51 anos, que também ficou ferido.
Ocorrência foi registrada nas primeiras horas da manhã
O atropelamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 5h58, na Rua 13 de Maio.
Após atingir o pedestre, o carro seguiu em direção a uma casa, derrubando o portão de metal e causando estragos na estrutura do imóvel.
A Polícia Civil de Pernambuco informou, em nota, que inciou as investigações para apurar as circunstâncias do atropelamento.
De acordo com a corporação, "O condutor do veículo, um homem de 51 anos, teria perdido o controle da direção e acabou atingindo outro homem, de 49 anos, e colidiu com uma casa. As diligências estão em curso para o total esclarecimento de todos os fatos".