O Carnaval de 2025 foi marcado por grandes momentos, multidões nas ruas e uma cobertura intensa da TV Jornal, que se consolidou como uma das principais emissoras na transmissão da festa. TV, sites e redes sociais.
Não importa a mídia, informação e entretenimento estiveram presentes nesses dias em todas as nossas plataformas. Foram 62 milhões de impactos, segundos dados da Kantar Ibope, Google Analytics, Marfeel, Meta, Tik Tok Analytics e Youtube Analytics.
Segundos dados do Kantar Ibope, durante a Quarta em que o Galo foi levantado até a Quarta de Cinzas, mais de 2.3 milhões de pessoas foram alcançadas no Estado pela TV Jornal, numa cobertura integrada do Recife a Petrolina.
Pelos nossos sites, houve 18.1 milhões de visitas no período de Quarta, no dia em que o Galo subiu na Ponte Duarte Coelho até a Quarta de Cinzas.
Sucesso também nas redes sociais, como Youtube, Tik Tok, Instagram e Facebook, com mais de 41.338 milhões de impactos.
Galo da Madrugada atinge milhares
O sábado de Carnaval foi um dos pontos altos da programação da TV Jornal, com a transmissão do Galo da Madrugada. No ar das 9h10 da manhã às 14h16 da tarde, a cobertura da festa alcançou 742.208 pessoas em todo o Estado.
O sucesso da cobertura do Galo reforça o compromisso da TV Jornal em levar ao telespectador o melhor do Carnaval pernambucano, com imagens exclusivas, entrevistas e análises ao vivo dos principais blocos e agremiações.
Cinderela e irreverência na tela da TV Jornal
Outro destaque da cobertura foi a participação da icônica personagem Cinderela, que somou 464.899 pessoas alcançadas em Pernambuco. Com muito humor e irreverência, Cinderela levou ao público um olhar bem-humorado sobre a festa, com entrevistas inusitadas e momentos marcantes que divertiram os foliões e telespectadores.
Informação e entretenimento
A ampla cobertura da TV Jornal reafirma a importância da emissora na transmissão do Carnaval de Pernambuco, levando informação, entretenimento e a energia da festa diretamente para os lares pernambucanos.
Os números comprovam o sucesso da programação especial e reforçam o papel da TV Jornal como uma das principais janelas de transmissão do maior e mais autêntico Carnaval do Brasil.
"Por mais um ano, trouxemos para o telespectador pernambucano uma experiência única do nosso carnaval. Com mais de 200 profissionais envolvidos nas transmissões e cerca de 14 horas no ar, entregamos a cobertura da festa de um jeito que só a TV Jornal sabe fazer. Foram mais de 2.3 milhões pessoas alcançadas em todo o Estado e a certeza de que o melhor carnaval está na TV Jornal", conclui a gerente de produção e programação, Eloísa Felinto.