Onde assistir 'Ainda Estou Aqui'? Longa foi indicado ao Oscar 2025 como melhor filme
O filme brasileiro de direção de Walter Salles, com atuação de Fernanda Torres e Selton Mello ainda está em cartaz nos cinemas

Após a indicação ao Globo de Ouro, o longa "Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles e com atuação de Fernanda Torres e Selton Mello, foi indicado ao Oscar 2025 em duas categorias.
O longa vai concorrer ao maior prêmio do cinema como Melhor Filme Internacional e Melhor Filme.
A obra foi um dos maiores lançamentos do cienema brasileiro em 2024 e teve a quinta maior bilheteria nacional de 2024, com arrecadação de mais de 62 milhões. Os dados são de dezembro do ano passado.
O filme ainda está em cartaz nos principais cinemas brasileiros.
Onde assistir?
O longa está disponível nos principais cinemas:
- Cinemark;
- Kinoplex;
- Cinepólis;
- Centerplex;
- Cinesystem;
Em Pernambuco, é possível encontrar sessões em cinemas do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Paulista e Olinda.
Globo Play
O filme é a primeira produção oficial do setraming da Globo, a Globo Play. Apesar de não ter data confirmada, o longa vai entrar no catálogo da plataforma após passagem pelas telonas.
Nesta quinta-feira (22), a produção foi indicada em duas categorias do Oscar, além da indicação de Fernanda Torres à categoria de melhor atriz.
Sinopse de Ainda Estou Aqui
O longa é baseado no livro de mesmo nome escrito por Marcelo Rubens Paiva, que conta a história de Eunice Piava, sua mãe.
No início da década de 1970, o Brasil enfrenta o endurecimento da ditadura militar. No Rio de Janeiro, a família Paiva - Rubens, Eunice e seus cinco filhos - vive à beira da praia em uma casa de portas abertas para os amigos.
Um dia, Rubens Paiva é levado por militares à paisana e desaparece. Eunice - cuja busca pela verdade sobre o destino de seu marido se estenderia por décadas - é obrigada a se reinventar e traçar um novo futuro para si e seus filhos.