Com informações da TV Jornal Interior
A Justiça determinou a prisão preventiva do ex-vereador de Tupanatinga Luciano de Souza Cavalcanti, de 59 anos. Ele é suspeito de tentar matar uma mulher de 23 anos ,na madrugada da quinta-feira (06), em frente a um motel às margens da BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
A vítima, que é estudante de nutrição, estava no estabelecimento com duas amigas e um homem de 59 anos, quando foi atacada a tiros após uma discussão.
De acordo com informações da polícia, o ex-vereador já possuía passagens pelo sistema prisional.
Discussão e disparos registrados por câmeras
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o ex-vereador sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima. Segundo familiares da mulher, o crime teria sido motivado pela recusa dela em manter relações sexuais com o suspeito.
A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu atendimento. A unidade de saúde informou que, apesar dos múltiplos ferimentos, o estado de saúde dela é considerado estável.
Preso preventivamente, o ex-vereador permanecerá recolhido na Cadeia Pública de Garanhuns antes de ser transferido para uma unidade prisional.